domingo, 23 de outubro de 2011

IMPARCIALIDADE NÃO É OPORTUNISMO, NEM MUITO MENOS FALSIDADE.



O outro Lado da Notícia andou passeando pelos blogs locais e ficou com uma pulga atrás da orelha.
Analisem com o blog:
Como é que alguém clama em seu espaço, neste caso, um blog, para que as pessoas amem a cidade, respeitem a cidade e no entanto o dito blog chama a referida cidade de Brogodómirim?Nada contra Brogodo, porém é notório que a intenção do blog é denegrir a cidade, é diminuir a mesma.Sendo assim..., é meio estranho não é mesmo?Como pode-se pedir respeito aos outros para com a cidade, se ele, o próprio blog, não respeita?É um tanto estranho não acham?

Os mais antigos diziam com muita propriedade que pra você ser respeitado é preciso se dar ao respeito.Então, partindo desse ponto, o blog em questão está se contradizendo e não pode dessa forma atirar pedras em ninguém, pois perde toda a razão, (se é que ele tem alguma), pois vive batendo na tecla de que se deve cuidar, amar, respeitar a cidade e ele, o próprio blog no entanto diminui a cidade quase que todos os dias com suas denominações de mau gosto..

Não dá pra se entender.

Esse comportamento nos faz pensar que o blog caminha voltado para o oportunismo, pois está tão somente se aproveitando de determinadas situações tão somente para, assim como tantos outros, alcançar um lugar ao sol e de forma negativa.

Outra coisa que chamou a atenção do Outro Lado da Notícia foi a tal da "Imparcialidade" que o blog diz que tem, que prega.Analisando vi que é tão somente um meio dele não ficar mal com ninguém e não porque ele busca levar ao leitor, ao internauta, tão somente o conhecimento dos fatos.Muitas vezes o tal blog não publica determinadas notícias que tem cunho verídico, tão simplesmente porque é amigo da figura, ou até mesmo porque tem medo de perder sua boquinha.Ora, na minha terra isso tem outro nome e nem de longe se chama imparcialidade.

O Outro Lado da Notícia observou que o tal blog não coloca determinadas matérias vinculadas por exemplo à Câmara Legislativa.Porque será?Ele devia colocar, pois não é imparcial?

A conclusão a que se pode chegar é de que o blog nem de longe é imparcial.Ele é simplesmente oportunista e vive mesmo é em cima do muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário