quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A CARAPUÇA CAIU, CAIU, CAIU.Direitinho na cabeça do Edil!!!!!


Nas minhas andanças pelos blogs locais, lí algumas publicações sobre o ocorrido na última sessão da Câmara Legislativa, a casa do povo que não é do povo, aquilo que vocês, nobres leitores já sabem.

Pois bem, dessa vez foi pra lá de ilário.Já postei aqui algumas matérias escritas diga-se de passagem, depois de analizadas, sobre a questão dos Edis versarem nas sessões de assuntos que eles não sabem é nada, nada mesmo, sem exageros.Eles não tem nada pra apresentar ao povo e então pegam assuntos e colocam em sua pauta sem o mínimo de conhecimento acreca deles.

O Outro Lado da Notícia só postou a verdade, nada mais que a verdade.A prova taí.Que gafe!!Foi constrangedor e chegou a ser ridículo.

O Edil Roberto Lima não sabe é de nada.Nadica de nada.O mesmo levou pra discussão na sessão do último dia 04.10, uma matéria que versava sobre edis, corrupção e outras coisas mais.Pois bem, kkkkkkk, Vejam bem, kkkkkk, (desculpem-me não pude me conter), continuando, o Edil indignado com a matéria soltou os cachorros e em tom bravo, de indignação.Ah, e ainda admitiu não ter lido a matéria inteira, ora vejam só.É um absurdo.

O estarrecedor é que o Edil se doeu tanto ao ponto de fazer-nos achar que ele realmente se identificou com o que alí estava escrito.Puttzz!!!!O outro Lado da Notícia e acredito que todos que ouvirame e entenderam o que estava acontecendo ficou com uma pulga atraz da orelha.Gente...a matéria não se refere em momento algum a ninguem daqui, não cita nomes, não aponta ninguem.kkkkkkkkkkkkkkkk.

Se lascou!!!!Porque será que ele se inrritou tanto?????

Acho eu, O Outro Lado da Notícia, que o nobre Edil, isso na minha mais humilde convicção, que a CARAPUÇA LHE SERVIU DIREITINHO.Ficou ajustadinha na sua cabeça.kkkkkkkkk.Desculpem-me, mas a verdade é pra ser dita.E nesse caso quem está dizendo é o próprio Edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário