sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E A PALHAÇADA CONTINUA, PENA QUE NÃO É PRA RIR, E SIM PRA CHORAR.COITADA DA COMUNIDADE, BUÁ, BUÁ, BUÁ...




Quando falamos em circo, sempre nos vem na cabeça, muitas risadas, muitas gargalhadas, muitas alegrias.Porém, o circo que se viu e/ou ouviu na sessão do dia 03.11, por ocasião da sessão itinerante da Casa Legislativa, realmente foi um circo, mas um circo sem graça, um circo patético, desajeitado.É... tá feia a Casa Legislativa por todos os lados, pois nem palhaços sabem ser de bom grado?Em vez de fazerem rir...fazem é chorar com tantos discalábrios.É, foi isso que aconteceu por lá.Tadinha da Comunidade de Lagoa Grande e Tabuão pelo que tiveram que presenciar.BUA, BUÁ, BUÁ...

Teve de tudo, até as Edis abriram suas bocas, buá, buá, buá, chega dá vontade realmente é de chorar.Uma, quase que recitou uma biografia inteirinha, muito salutar até, porém foi somente isso que ela fez.O outro Lado da Notícia pergunta:É só esse o trabalho da Edil?A mesma não falou foi nada voltada pra Comunidade em que ali ela estava.Ave Maria...é uma desgraça..
A outra foi de lascar.Disse que a população não é ESCLARECIDA, kkkk, chamou o povo de quê?Tadinha..., Ela se enrrolou todinha.kkkkk.(Despreparadas)!!!Ainda bem que uma levou falta, porém falta não fez, kkkk, pois se tivesse lá, teria somente repetido, o que o Edil Jurista tivesse dito.

O Edil, aquele, o único que traz alento, em sua fala disse que ali estava pra contas prestar a respeito do seu mandato.Menos mal.Pelo menos, ao menos, não foi discarado como alguns que insistem em usar a cara de pau.Versou sobre vários assuntos e se fez entender, que alí estava prestando contas para o povo ver.









Nenhum comentário:

Postar um comentário