quinta-feira, 15 de setembro de 2011

POLÍTICA LOCAL

A política é maestroza, saber fazer política, é mais maestrozo ainda, porém existem aqueles que se dizem fazer política e que defendem os interesses do povo, mas, será mesmo do povo?Ou são interesses deles mesmos?É bom refletirmos sobre isso, pois atualmente na Câmara Legislativa, a casa do povo, as coisas estão um pouco fora do contexto real.

Quero deixar claro que sou a favor de toda e qualquer discussão desde que essa seja pautada na verdade, na responsabilidade, na dignidade dos fatos e das pessoas e principalmente no respeito com o outro, pois assim, toda e qualquer discussão se torna legítima, digna e condizente com o Estado Democrático de Direito. Quero deixar claro ainda, que o meu entendimento estará pautado não voltado para se fazer política e sim, fazer valer a informação correta e verídica dos fatos voltados para o povo que em meios a tudo isso sempre fica à margem dos reais interesses daqueles que se dizem seus ferrenhos defensores.

Pode até ser que a intenção era tão somente defender os interesses do povo, porém estão pegando carona nestas bandeiras de luta, que muitos colocam debaixo do braço dizendo saírem em busca dos direitos coletivos de algumas categorias, quando na verdade, é em busca da promoção individual de cada um, aliado a oportunidade de derrubar, de macular a imagem de outros que são tidos como ameaça a seus interesses políticos.

Pois bem, estou começando aqui neste espaço, "O OUTRO LADO DA NOTÍCIA", a discorrer sobre alguns assuntos que estão deixando Ceará - Mirim muitas vezes impolvoroza, outras vezes intediada, pelo menos para aqueles que vêem acompanhando as discussões naquela casa. Iremos tentar entender o real motivo de tantos bravejos e discursos melancólicos e até mesmo hipócritas de algumas pessoas que se dizem defensores dos justos e oprimidos.

Dividemos e abordemos por parte, pois caso contrário, poderemos até embrulharmos os nossos estômagos de uma só vez e chegarmos a ter problemas de saúde, ao lermos e tentarmos digerir essa encenação que algumas pessoas estão a fazer, principalmente na denominada casa do povo.

AGUARDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário