quarta-feira, 21 de março de 2012

OLHA SÓ!!!

Não se muda um cenário de uma cidade de uma hora para outra, ou em si tratando de política, neste caso deste município, não se muda em apenas 04 anos.

Ceará – Mirim vive hoje heranças deixadas e que muitas delas estão enraizadas e como tal, difícil de serem arrancadas, mudadas.

Uma delas é a ambição pelo poder á todo custo, nem que para isso seja preciso passar-se 24 horas gritando, tramando e denegrindo figura A ou B.

Ultimamente é só o que vemos e ainda tem muito pra se ver por ai até a chegada da reta final do pleito 2012, pois a tal da língua grande e afiada, coberta pelo líquido da discórdia e da lei da vantagem reina nessa cidade.

Basta olhar em volta e ver as articulações em busca de ser o chefe do executivo deste município. Os pretensos candidatos querem a todo custo convencer o povo que são melhores opções e que o atual governo não presta, não trabalha. Mas, será que não presta mesmo?Será que não trabalha?Ou será que essa guerrilha que está armada para chegarem à prefeitura existe justamente porque ele está trabalhando e fazendo o que nunca foi feito e conseguindo ultrapassar tudo de ruim que se chega e, portanto o atual gestor é uma ameaça para os pretensos candidatos chegarem ao poder? Será que não estão a usar de discursos fajutos, hipócritas, na intenção de convencer o povo de que são as melhores opções, tudo isso, porque estão vendo o que o atual governo tem feito e mais, tem feito o que deveria ter sido feito a anos e anos atrás e mais ainda, que deveria ter sido feito justamente por estas pessoas e elas não fizeram pela simples razão de serem uns aproveitadores e até mesmo, um bando de incompetentes que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram?

É só prestar atenção aos discursos de alguns onde fazem questão de dizer que já tiveram até 04 legislaturas, (O Ronaldo Venâncio, O Edil Presidente) , ou aqueles que já fizeram parte de governos onde passaram mais de 12 anos, (O Julio Cézar, O Edil Jurista), e que isso prova o grande “AMOR” que dizem ter por esta cidade e que sinceramente, desse tipo de AMOR que só fez a cidade viver sob o autoritarismo e a prepotência dos ditos homens honestos e preparados para gerirem uma cidade e ainda usam do discurso de que são filhos da cidade, agindo assim de forma inescrupulosa, pois, tentam sensibilizar o povo e para isso usam de discursos cheios de demagogia e muito veneno.

É notório que estão tão desnorteados que a linguagem a ser utilizada é a da mentira, pois o desespero os levam a tal comportamento, mesmo porque fica difícil pra eles convencerem o povo de que este governo não presta, se este mesmo povo ta vendo todas as obras, o montante de casas construídas,as ruas calçadas, as escolas e a captação de recursos que o município fez através de projetos e que estão em fase de execuções, entre outros.

Contra fatos não há argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário