quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ANO NOVO E A CASA DO POVO, SEGUE CADA VEZ PIOR!!!



A segunda sessão do legislativo neste ano de 2012 foi uma prévia do que vem pela frente: Sucessões de showzinhos particulares, oportunistas, e muita, muita fraqueza de personalidade por partes destes Edis que nada fazem por esta cidade a não ser, reclamar, reclamar e reclamar.

Esse ano será um verdadeiro pandemônio, aonde irão a todo custo tentar passar para o povo uma imagem que eles não tem, levar ao povo a acreditar que eles são anjinhos, pobres coitados que passaram todo o seu mandato brigando, lutando pelo melhor para o povo. Ora, é muita falsidade, demagogia e imoralidade.

Voltaram sem o mínimo de compostura, atirando pedras para todos os lados e como sempre, sem terem conhecimento de causa, a não ser o Edil que Trás Alento, que é o único que ainda aborda assuntos que realmente são importantes e que não são histórias ou contos da carochinha.

Hoje até o Sr Presidente desceu do seu pedestal e se juntou aos que levam a vida a falar mal dos outros e a procurar erros e usá-los como discursos de bom moço. Ele nunca enganou o povo e hoje começou a mostrar quem realmente é e o que quer. O povo não é besta!

Na sessão teve Edil Jurista querendo se retratar dos tempos passados, mas sem muito sucesso, pois o POVO SABE QUEM ELE É, teve também papagaios de pirata, que tão somente repetem o que se falam, teve ainda o Edil Contador, ai, ai, ai, ai, ai, esse daí ta louquinho de pedra, mais do que antes. Teve também o Edil do baixo vale, esse bate e alisa, já o Edil que trás alento ajudou quem estava presente e quem ouviu pelo rádio a não achar que tava num circo arrodeados de palhaços.

Infelizmente é esse o retrato da Casa Legislativa e quem ta provando tudo que aqui está escrito, são os próprios Edis, quando abrem suas bocas e nos fazem ouvir tudo, menos o que deveria.
Vai terminar seus mandatos e eles não descobriram ainda qual o verdadeiro papel de um legítimo Vereador, pois fazem de tudo, menos trabalhar verdadeiramente em prol do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário